Midnighters Virtual Group - RIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 6
Localização : Rio de Janeiro
https://mvgrj.forumeiros.com

Óleo - Com quantos km se troca o Óleo do Motor? Empty Com quantos km se troca o Óleo do Motor?

Qua Nov 06, 2019 3:32 pm
Com quantos km devo trocar o óleo do motor da Mid?


Última edição por Admin em Ter Nov 12, 2019 5:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
JairoBastosJB
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2019
Idade : 45

Óleo - Com quantos km se troca o Óleo do Motor? Empty Eu sigo o Manual do Proprietário

Seg Nov 11, 2019 11:05 am
Pelo manual do proprietário, Primeira troca com 1000 km (600 mi), Segunda troca com 5000 km (3000 mi) e as demais trocas a cada 5000 km (3000 mi).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Página 6-9 do Manual do Proprietário.
avatar
JairoBastosJB
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2019
Idade : 45

Óleo - Com quantos km se troca o Óleo do Motor? Empty Re: Com quantos km se troca o Óleo do Motor?

Seg Nov 11, 2019 1:19 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcelo Rossi
Marcelo Rossi
Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2019
Idade : 57
Localização : Ramos - RJ

Óleo - Com quantos km se troca o Óleo do Motor? Empty Re: Com quantos km se troca o Óleo do Motor?

Qui Nov 14, 2019 5:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estou com a minha segunda Yamaha Midnight há pouco mais de 3 anos. Peguei com 2300 km. Hoje, está próximo de 48 mil km. Rodo bem e utilizo a Midnight diariamente para o trabalho. Sempre utilizei o oleo Yamalube semisintético 10w40. Faço trocas regulares a cada 5000 mil km, mas por ser semisintético, tenho segurança para fazer com km mais alta. Já fiz até com 7 mil km. O óleo baixado está sempre com aspecto de novo. Filtro utilizo o FRAM, a cada troca de óleo. Na Motobras você encontra com facilidade. O conjunto com 4 litros de óleo e mais o filtro tá saindo por cerca de 157 reais.
Conteúdo patrocinado

Óleo - Com quantos km se troca o Óleo do Motor? Empty Re: Com quantos km se troca o Óleo do Motor?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos