Midnighters Virtual Group - RIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 6
Localização : Rio de Janeiro
https://mvgrj.forumeiros.com

Luz de Injeção acendendo  Empty Luz de Injeção acendendo

Ter Nov 12, 2019 8:27 am
Bom dia minha mid ta acendendo a luz da injeção ja limpei bico ja troquei a injeção e nada funciona normal a luz acende depois q eu passo de 50 e se eu andar muito a 100 ela apaga o q poderia ser ??


Última edição por Admin em Ter Nov 12, 2019 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Rossi
Marcelo Rossi
Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2019
Idade : 57
Localização : Ramos - RJ

Luz de Injeção acendendo  Empty Re: Luz de Injeção acendendo

Ter Nov 12, 2019 4:44 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brother, olha esse video aí acima. Ele demonstra que as Yamaha Midnight star possuem um sistema de auto-escaneamento que permite identificar erros ou defeitos. Tenta este procedimento e verifica se há indício de algum erro. Depois, retorna para a gente, aqui no Forum.

Yamaha Midnight Star 950
Diagnostico da Injeção Eletrônica
Passo a Passo - elaborado pelo nosso brother e administrador Cassio.

01) Com o botão corta corrente DESLIGADO, aperte simultaneamente os botões SELECT e RESET e com eles acionados vire a CHAVE. Após aproximadamente 10 segundos vai aparecer no LCD do painel a palavra DIAG. Só então solte os botões SELECT e RESET. A partir deste momento tem-se 10 segundos para pressionar os dois botões novamente para finalmente entrarmos no modo diagnóstico. A representação que aparecerá no LCD é: (d:xx), onde “d” é a abreviatura de diagnóstico e o “xx” corresponde ao número do diagnóstico a ser conduzido. A mudança do diagnóstico se consegue apertando uma vez a tecla SELECT.
02) Diagnóstico d:01: Posição da Borboleta. Acione o acelerador é o valor da abertura será mostrada no LCD. Com a manopla do acelerador em repouso o valor esperado é de 13 a 18 e com a manopla completamente acionada o valor esperado fica em torno dos 96 (estas medidas se referem a abertura da Borboleta em Graus)
03) Diagnóstico d:03: Sensor MAP. O Sensor MAP tem a função de informar à unidade de comando a pressão absoluta presente no coletor de admissão. A pressão do coletor é uma medida da carga do motor. Esta informação é utilizada no cálculo da massa de ar admitida e no cálculo do avanço do ponto de ignição.
04) Diagnóstico d:05: Sensor IAT (Intake Absolut Temperature). Mostra no LCD a temperatura do ar no tubo de admissão.
05) Diagnóstico d:07: Sensor VSS (Velocidade)
06) Diagnóstico d:08: Sensor de inclinação. O valor deve estar entre 0,4 e 1,4 (Com a moto na posição vertical).
07) Diagnóstico d:09: Tensão da Bateria; Para que o valor seja mostrado no LCD ligue o botão CORTA CORRENTE.
08) Diagnóstico d:11: Sensor IOT (Temperatura do Motor)
09) Diagnóstico d:20: Interruptor do descanso (Valores: on ou off)
10) Diagnóstico d:21: Interruptor do NEUTRO
11) Diagnóstico d:30: Verificação da bobina do cilindro 01. Ao se acionar o botão CORTA CORRENTE A LUZ DA Injeção piscará cinco vezes (acompanhado do som característico da Injeção)
12) Diagnóstico d:31: Verificação da bobina do cilindro 02. Ao se acionar o botão CORTA CORRENTE A LUZ DA Injeção piscará cinco vezes (acompanhado do som característico da Injeção)
13) Diagnóstico d:36: Verificação do bico injetor do cilindro 01. Ao se acionar o botão CORTA CORRENTE A LUZ DA Injeção piscará cinco vezes (acompanhado do som característico da Injeção)
14) Diagnóstico d:37: Verificação do bico injetor do cilindro 02. Ao se acionar o botão CORTA CORRENTE A LUZ DA Injeção piscará cinco vezes (acompanhado do som característico da Injeção)
15) Diagnóstico d:50: Verificação do Rele da Bomba de Combustível. Ao se acionar o botão CORTA CORRENTE A LUZ DA Injeção piscará cinco vezes (acompanhado do som característico da Injeção)
16) Diagnóstico d:52: Verificação do sistema de faróis. Ao se acionar o botão CORTA CORRENTE A LUZ DA Injeção e do FAROL ALTO piscará cinco vezes (acompanhado do som característico da Injeção). Se a voltagem passar de 14,5 Volts o farol alto acenderá automaticamente para reduzir o risco de dano elétrico a Moto.
17) Diagnóstico d:54: Verificação do funcionamento da válvula de controle de entrada de ar da marcha lenta. Acione o botão CORTA CORRENTE para a verificação;
18) Diagnóstico d:60: Mostra no LCD os códigos relacionados a falhas presentes. A luz da Injeção ficará acesa em caso de falha presente.
19) Diagnóstico d:61: Mostra no LCD os códigos relacionados a falhas passadas (desde a última limpeza de falhas que foi feita).
20) Diagnóstico d:62: Reset de falhas do Cilindro 01.
21) Diagnóstico d:63: Reset de falhas do Cilindro 02
22) Diagnóstico d:70: ??????????????????????????

Créditos:
Produção do vídeo original:
Júnior  ----DSEL CURSOS PROFISSIONALIZANTES----

Link pata o vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Transcrição livre a partir do vídeo:    Cássio Fernandes Coelho
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos